12.9.07

Meda, muita meda

De vez em quando pegamos uns trabalhos que dão medo. Mind you. Eu sempre sinto um medinho antes de qualquer trabalho novo. Normal. Mas o que estamos começando agora é pânico. Total.
Não é porque é difícil, não. Apesar de ser, um pouco. É mais por o produto ser uma bela d'uma porcaria. Tão porcaria, que fica difícil começar. E a dona da marca é meio teimosa, sabe. Temperamental. E não sabe direito o que quer. Então ela vai pagar a gente para dar pitaco e sabe lá deus se ela vai fazer o que tem que ser feito e o resultado pode dar meleca. Então. O que fazer?

A gente vai lá, faz o que tem quer ser feito, diz o que tem que mudar e se ela não quiser fazer, azar? A gente pega o dinheiro dela e pronto? Não sei muito trabalhar assim, não.
Sei que a maioria dos (argh) consultores faz isso. Vai, enrola um pouco, enrola muito, cata a grana, sai correndo e f*da-se.
Mas a gente ainda tem princípios. Profissionalismo. Ética. Estamos erradas?

Bom, hoje à noite pego um ônibus e me desinpirulito pro interior das Minas Gerais, para a fábrica. Seja o que a cliente quiser, né. Que deus não vai dar jeito nisso, não.

Ah! E aquele outro trabalho tá andando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dani.

Acho que esse vídeo pode te inspirar...

http://br.youtube.com/watch?v=R0-drpYizGo