28.10.07

Eu não ia contar

mas vou, já que parece sacanagem não contar quando alguma coisa muito boa me acontece, sendo que eu vivo usando esta joça para desfiar minhas mazelas. Fico meio preocupada com o monstro de olhos verdes, mas voces (esse circunflexo tá me irritando deveras) são todos do bem e me amam, né?

Vamos lá: no fim de semana passado fui à casa de um amigo e lá estavam um amigo dele e um amigo do amigo dele. Dois Paulos. O segundo Paulo trabalha em banco e não sei porque cargas d'água começamos a conversar sobre investimentos. Sim, tenho alguns. Modestos, mas tenho.
Boto lá um dinheirinho em fundos de ações e segundo ele, sou uma investidora ousada porque quase ninguém põe. Ou melhor, ninguém pobre, mind you.

Então. Ele me deu a dica. Compra aí umas ações da Bo*vespa, vai abrir semana que vem, segunda-feira é o último dia para reservar, a gente tá apostando que vai ser muito bom.

Fui no banco. Não foi tão simples assim porque eu nunca tinha feito isso, meu gerente é um dãrdis e no fim, acabei fazendo tudo sozinha mesmo, pela internet. Me cadastrei na corretora do banco e comprei.
Depois fiquei com um medinho, mas bora lá, já tava feito.

Uma amiga me disse: Se voce perder voce dá no cara mas, se voce ganhar, voce dá prá ele. Não vou fazer nem uma coisa nem outra mas, gente, preciso pagar pelo menos uma cerveja prá ele. Porque o resultado voces sabem, deu nos jornais. E pagou minhas férias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oulhaaaaaaaaaaaaa q máximo!!
Eu sinto uma necessidade mto grande de escrever e desabafar qd não estou 100% e acabo esquecendo de compartilhar as coisas boas que me acontecem... fez bem! Bjs *)

Menina Dedê disse...

Dinheiro, iates, mulheres? Como o pica-pau?

Talvez nao mulheres, mas homens.

Dinheiro, iates, homens?

A. F. disse...

Uhuuuuuu!! (detesto uhuu mas ok). Que rabo heim, Dani? Com perdão do trocadilho. ;)