21.9.10

Hong Kong and Jolie


Desculpem-me pela ausência. Estamos mesmo indo viajar na próxima sexta (em 4 dias portanto) e endoidecidas pela quantidade de trabalho que temos que entregar antes de ir, já que ficaremos 12 dia fora. Londres, Hong Kong e Franfurt... nada mal, hein? Prometo que conto tudo depois.
Chego dia 6 de outubro, desfaço a mala e dia 8 faço outra para o Rio. Eita nós. Lembram do mood Jack Kerouac? Tudo de novo outra vez agora. Universo me botando de mala na mão.

Quanto às bobagens de sempre, venho aqui e vos digo: Esse negócio de bocão chega a ser constrangedor..., dada a obviedade dos seres do sexo masculino. Eu tenho bocão, o que veio a ser "in" somente depois da Jolie (ou seja, perdi anos de aprovação geral e irrestrita). De qualquer forma, é só do que as criaturas falam quando me vêem. E é tãaao fácil de concluir o que eles estão pensando, né não? Totalmente OK se é alguém com quem você realmente pretende usar, mas na rua, na balada, no trabalho... convenhamos... tá meio demais.

Nenhum comentário: